sábado, 14 de novembro de 2009

Fim de Semana

Mais uma experiência, que acho que ficou gira!
Os materiais utilizados foram: Risqué Seda Base, Branco da Nívea, Dote Angra (é ainda melhor do que o Risqué Renda, ao qual me tinha rendido), vernizes especiais Konad em preto e branco e top coat da Konad. No dedo anelar e no polegar apliquei um glitter espectacular (na foto não se nota) que comprei num "chinês" é da marca Yes Love, e é mesmo o que eu procurava: verniz transparente com muitos glitters minúsculos. Havia de imensas cores e parece-me uma excelente compra, até porque só custou 1 Eur, durante a semana vou buscar o vermelho e o roxinho.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Opá mas como é que tu consegues fazer esses desenhos nas unhas????
    É que estas são as minhas favoritas, alias ja as fiz várias vezes no cabeleireiro, mas a mim propria não sei como as fazer.
    Tão lindas

    ResponderExcluir