terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Andei nas comprinhas

Pois foi, aventurei-me nos sites americanos. Encomendei um kit da Konad (prenda da minha irmã) na www.ocnailart.com correu super bem e chegou em 5 dias úteis!!!!! O meu comprei á Geisa da http://docibela.blogspot.com, e também foi um serviço super rápido, para além da Geisa ser uma querida e ter enviado uns agradinhos com a encomenda, o problema é o preço (apesar de desde que eu comprei já terei baixado bastante), é que este Kit ficou, vindo dos EUA, em 17 EUR. Aproveita-se o facto de o Dólar estar baixo e pq neste site há códigos que dão 30% de desconto (usei o "getcha"). Claro que aproveitei para mandar vir mais umas plaquinhas para mim.
Este é um kit de manicure francesa, pois eu queria experimentar umas placas de francesinhas e como queria dar á minha irmã os produtos da Konad, assim saiu-me muito em conta. Fiz um bocadinho de batota, pois substituí as placas do Kit por outras com desenhos de flores!
É claro que tive que experimentar. Estava receosa pois já tinha lido, em alguns blogs, que era muito difícil posicionar os carimbos de
francesinha. Não achei muito e acho que até correu bem e com o treino vai melhorar.
Por falar em ler, obrigada Ana Rita do blog http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com, que me deu uma super-hiper-mega dica: usar uma caartão plástico (por exemplo um multibanco fora de validade) em vez do raspador.

2 comentários:

  1. E quem me deu a ideia a mim foi a Marisa xD do Glow Make Up ^^
    Fico à espera de ver as tuas Konadicures =P também tenho que mandar vir mais umas plaquinhas =X

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. oii!!
    Olha em relação ao cartao de plástico é uma excelente ideia mas na Oc nail art encontrei algo melhor......um raspador da konad totalmente em plástico ;) é sempre uma coisa boa de se comprar!!
    bjinhos
    Sara

    http://unhasnailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir