domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais Carlo di Roma

em primeiro lugar não liguem ao meu pé horroroso, mas queria mesmo experimentar estas cores novas, mas também não queria tirar o Tango red das mãos porque adorei a côr, por isso usei os pés, que só costumo pintar no Verão.
Tenho mais duas novidades, experimentei o Top Coat da Seche Vite, é espectacular, transforma qualquer azelhice numas unhas bem cuidadas. Não sei se também acontece convosco, mas há dias em que pura e simplesmente, por mais cuidado que tenha só sai borrada!!!!! Ontem era um desses dias, queria pintar com o Tango Red, que é super fácil de aplicar, mas simplesmente não conseguia, lá deixei o melhor que pude e desisiti. Hoje de manhã, para ajudar á festa, acordei com as unhas cheias de marcas dos lençóis (o que nem costuma acontecer). lembrei-me que na encomenda da Transdesign, tinha vindo este Top Coat (tinha lido sobre ele em blogs estrangeiros) e milagre, como podem ver nas fotos, acabaram por ficar quase perfeitas!!!
Por último comprei umas toalhitas tira verniz, já tinha visto na Sephora, achava práctico, mas muito caras, então encontrei esta nos chineses a 1 Eur. Não vinha muito convencida, mas passaram no teste, para já dos glitters e dos vernizes escuros, e consegui limpar as duas mãos com apenas duas toalhitas. As unhas ficam bastante hidratadas, pois tem uns óleos e não contêm acetona, acho que vou fazer um stock de embalagens.

2 comentários:

  1. Sao lindas as cores , eu gostei**
    Sofie, qual o site estrangeiro que mandas buscar essas tuas encomendinhas??? :P
    jinhos***

    ResponderExcluir
  2. Aiii adorei as cores são as coisas mais lindas, adoooro vermelho nesse tom!!

    bjs

    ResponderExcluir