sábado, 20 de março de 2010

Alguns NYX

Este é o Poppy, um rosa metálico muito bonito, com uma textura que eu adoro. Não sei explicar muito bem, mas há certo tipo de vernizes que eu acho que me deixam as unhas com o aspecto de unhas de gel, embora hoje não tenha resultado tanto porque as minhas estão mesmo muito curtinhas.
Este é o Cafe Latte, decidi experimentar um nude, pois como as unhas estão pequeninas achei que ia gostar. Completamente errada, decididamente, a minha "onda" não são os nudes!
Este tem um côr de pele bonita, mas com a qual, quando colocada em mim, não consigo gostar. Para além disso com duas camadas não ficou opaco, continuou a notar-se o branquinho da unha, e eu não gosto.

Experimentei estes pois os vermelhinhos a Miss Verniz já mostrou como resultam, se pretenderem ver outras cores, façam o favor de dizer.
É verdade da minha colecção de importados esqueci-me dos China Glaze, que ainda por cima, são os meus preferidos, mas os post está para sair.

4 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o Poppy da NYX.....é tão querido....!!!! As tuas unhas já estão muito bonitas e não acho que estejam muito curtas....não se usam as unhas muito grandes, por isso estás mesmo na moda...!!!! Mas, gostei mesmo desse rosinha da NYX...tenho de ver se o incluo na minha próxima encomenda....assim é que fico mesmo com a carteira muito mais leve.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a aproveitar muito bem este fim-de-semana....!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Os dois esmaltes são lindos. E as cores coisa mais fofa. Adorei.

    Bjs, desculpa o sumiso

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver os dois vernizes nas tuas unhas, mas mostra também os vermelhos, simmmm.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu escolhi mudei para Europa, mas mesmo assim não deu. Não devo ter colocado tudo correctamente só pode ter sido isso.. =(

    ResponderExcluir