sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais um Matte


Desta vêz um cinza, não tão claro como o Arábia da Risqué, mas muito bonito. Não reparem nos pormenores, mas foram pintadas mesmo á pressa. Já lhe acrescentei uma nail art que veio dar um "up" muito engraçado.
conselho a quem os encontrar, para os adquirir a relação qualidade/preço é excelente, e ficam com um verniz dois em um: se quiserem matte é só aplicar e deixar secar, se quiserem brilhante é aplicar um Top Coat como finalizador. O único senão é a maneira como estavam no Chinês, misturado com os outros, só me apercebi que eram Matte, porque tinham uma rodinha com unhas pintades e no meio dizia Matte, mas eu continuava sem perceber, pois na rodinha os números eram 1, 2, 3, etc. Lá tive que pedir ajuda ao Chinês, pois a minha curiosidade já me estava a "matar", depois de bastante confusão, lá percebi que tinha que juntar o 50 aos números da rodinha!!!!! Chinês é complicado.



3 comentários:

  1. Adorei a cor e o nail art ficou mesmo excelente, qual é essa placa ,gostei mesmo do desenho.
    Um bom fim de semana e uma Feliz Páscoa.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  2. Nunca os encontrei. Ficaram lindas as tuas unhas, só nao sei se sou grande apreciadora de unhas matte, é um pouco estranho para mim, mas pode ser k mude de ideias ;)
    Beijinhoo*

    ResponderExcluir
  3. Maquilhagem a preços incríveis!
    Vem conhecer :)

    http://notjustnails.blogspot.com

    ResponderExcluir