domingo, 11 de abril de 2010

Os meus "Must Have" da Elf

O HD Powder, da linha Studio, simplesmente maravilhoso, já devem ter lido imensos reviews sobre ele.
Corrective Concealer, da linha Studio, acho que da linha normal (a mais barata), eu tenho muitas olheiras e imperfeições na pele e este ajuda imenso a disfaça-las.

Pumping Lip Glaze, da linha normal, é um lip gloss com dois produtos, um o lip gloss colorido e o outro o Pump, ou seja uma pasta transparente que promete uns lábios maias volumosos. Sobre este produto as críticas eram más, pois maior parte das pessoas não gosta do efeito Pump, sente-se umas picadinhas suaves nos lábios, eu adorei, tanto que essa parte já está quase acabada, enquanto o gloss lá continua.

Under Eye Concealer & Highlighter, outro corrector de olheiras (sim eu experimento mesmo tudo,pois as minhas são ENORMES), resulta também bastante bem e tem de um dos lados um iluminador que faz um efeito muito giro se colocado sobre toda a palpebra, antes das sombras, também serve como primer, tem umas micro partículas brilhantes que adoro.

EyelidPrimer, li imenso nos blogs sobre os primer, e eu realmente tinha o problema de usar sombras, mas ás vezes antes do meio dia já não tinha nadica nos olhos. andei a ver da Mac e da Sephora,mas a minha bolsa não permitia, então arrisquei neste e só posso dizer, nota !=. Vou maquialhada para o trabalho e reggresso maquilhada. Agora quero experimentar o face primer também.

Waterproof Eyeliner Pen, sempre tive imensa inveja de ver aquele risquinho preto muito fininho, diretinho e rente á base das pestanas, mas nunca consegui faze-lo. Com esta caneta ainda não está perfeito, mas falta pouquinho.

E são estes os meus produtos Elf do momento.

4 comentários:

  1. Que lindas comprinhas Sofie.
    Uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  2. Comprei há pouco tempo o HD Powder e já não sei viver sem ele :)
    Tenho de experimentar os correctores, a ver se resultam com estas coisas roxo-azuladas q tenho debaixo dos olhos :P
    *

    ResponderExcluir
  3. tenho curiosidade pelo under eye concealer com o highlighter, inda bem que recomendas!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Acabei agora de fazer uma encomenda na E.L.F., graças a ti.....esse pó HD deixou-me mesmo muito curiosa....adorei a tua descrição e então teve mesmo de ser....!!! Encomendei esse pó, um anti cernes, um pó do sol e um blush...depois quando chegarem eu mostro....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderExcluir