sábado, 15 de maio de 2010

Chinesices & Bagatelas

Estas foram as primeiras são uns "pincéis" com óleos essenciais para cúticulas, forma muito baratos. comprei no E Bay e o conjunto ficou-me em 5,25 EUR, já com portes incluídos, directamente de Hong Kong. Só demoraram 2 semanas e ainda me mandaram um pacotinho de brilhantes de oferta! Estou muito satisfeita com a compra, primeiro consigo ver o produto que contêm, em segundo gosto de serem em pincél, os outras canetas para cúticulas que tenho têm uma espécie de ponta que se suja.
Esta foi uma chinesice, um "curvex" a pilhas. Tem luz e aquece um pouco, foi a primeira vêz que um enrolador de pestanas funcionou realmente comigo, tenho um da ELF, mas não via qualquer resultado. Agora uma pergunta para quem usa este aparelho:
Usam antes ou depois de aplicarem a máscara de pestanas?
Por último a bagatela, estes chinelos vêm grátis com a compra da revista CUORE, existem outras cores. Achei que por 1,20 EUR foram uma excelente aquisição e ainda consigo ler umas novidades do mundo côr de rosa.

Um comentário:

  1. Olá Sofie!
    Esse género de curvador de pestanas é para se utilizar antes da máscara ;) Já aqueles aquecidos (que não prensam as pestanas e têm só um aplicador para fazer passar pelas pestanas) são para usar depois!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir