domingo, 9 de maio de 2010

Rosinha Velho








Um rosa muito bonito, nada choque e dentro dos tons que penso que se vão usar esta Primavera(quando ela achaar que deve chegar!)/Verão. Ficou bom com apenas uma camada, mas eu não resisto á segunda, aos carimbos e ao Top Coat, sou mesmo viciada...
Acho que já tinha dito que as minhas unhas andavam uma desgraça, sempre a partirem-se (não sei se devido ao stress, ou a ter iniciado uma dieta), mas acho que, depois de experimentar um montão de coisas, descobri algo que me está a ajudar:
Encomendei na Not Just Nails, que recomendo pois é uma simpatia e o serviço super rápido. É de uma marca que não conhecia, também mandei vir mais umas cores (ainda não experimentei) e um conjunto de pincéis. Esta semana já voltei a encomendar uns vernizes da Cliché, cujas cores andava mesmo á procura, sobretudo o Deserto, pelo qual fiquei apaixonada depois de o ver no Diário de uma Portuguesa.

Agora só me faltam mesmo os vernizes novos da colecção da Essence "Into the Wild", não está fácil (tendo em conta que onde vivo nem sequer conhecem a marca!), mas vou conseguir!

O engraçado é que depois de ver um destes vernizes, no blog da Ana Rita, e li que ela tinha comprado na Fun Fashion, mandei-lhes logo um e-mail, pelo menos, desta vez, foram rápidos na resposta, mas disseram-me que a colecção ainda não tinha sido lançada em Portugal!LOL! Já disse á Ana Rita que ela, neste momento tem um tesouro nas unhas.

Também prometi a mim mesma, que depois de conseguir estes, vão-se acabar as comprinhas de vernizes e maquilhagem.

4 comentários:

  1. A cor parece muito bonita...
    E vou ver esse para as unhas partidas pois as minhas estão sempre a lascar..

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa cor é mesmo linda também gostei muito.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  3. Espero que fiques feliz com todas as tuas compras... amanhã já deves ter contigo os outros vernizes da Cliché ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, são bm bonitas, ñ conhecia essa marca.

    bjs

    ResponderExcluir