quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma Experiência

Não consigo tirar o Amora das unhas. Amo-o de paixão passei estes dias a olhar para as unhas, o que valeu é que o Boss está de férias e quem manda sou eu!!!!! Hoje fiz este upgrade, vi em qualquer lado que a YSL, acho eu, vai lançar esta tendência de francesa contrastante. O que acham? Atenção, não ficou perfeito, a minha ideia era conseguir fazer a parte prateada mas não consegui...
Estou super atrasada a postar os selinhos que me ofereceram e que eu muito agradeço, mas acho que só no fim de semana é que vou conseguir organizar.
Acabei de verificar que só falta um seguidor para chegar aos 100, portanto o meu sorteio, que termina hoje, vai ser bastante aumentado, mas vai ser tudo supresa. E acrescento uma nova regra, quem vencer e tiver blog, gostava que postassem o que acharam do prémio surpresa, se não tiver blog, que depois me envie um email com a sua opinião sobre a surpresa.

6 comentários:

  1. Oii**

    Tá giro =P se eu tivesse essa cor tambem ia passar o dia a olhar pras unhas xD


    ***

    ResponderExcluir
  2. Ficou giro e diferente =)

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro francesa em contraste de tons, aliás só mesmo assim é que uso!
    Este verão tem sido em tons de coral com as pontas num coral mais escuro :))

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  4. estao lindas , fica bastante bem, e agora é o que mais se usa

    ResponderExcluir
  5. As unhas estão simplesmente lindas e originais... Esses dois tons combinam muito bem (: Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Oláa!!
    Deixei um miminho para ti no meu blog

    Bjinhos

    ResponderExcluir