domingo, 18 de julho de 2010

Basic

Este é um dos que estava arrumadinho/esquecido na caixinha. Foi um dos que pedi ao meu marido para me trazer de Aveiro, onde há umas lojas tipo Lidl(agora não me lembro o nome) que têm também maquilhagem e vernizes a preços óptimos. Ele fêz o melhor que pode, eu tinha-lhe pedido umas cores que tinha visto no sabrinas e Pó de Arroz, mas como não têm números, ou pelo menos nós não os descobrimos, ganhei este coral e um verde (que é óptimo nas Konadicures). Há já algum tempo que queria experimentar uma côr coral, que dizem ser a grande moda deste Verão, mas ainda não encontrei nemhuma, até agora esta foi a que mais se aproximou. Têm algumas ideias de côr Coral?

4 comentários:

  1. Oii**

    Hmmm vernizes coral... exprimenta ver os vernizes Andreia ha alguns tons assim para o coral como por exemplo o 45


    ***

    ResponderExcluir
  2. Acho que o meu que a Sabrinas e Pó de Arroz me deu na amiga secreta é igualzinho a esse e é mesmo lindo, olha a nails inc tem um coral lindooooo.

    Beijosss***

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!
    Nunca vi esta marca à venda!
    E o verdinho?? Mostra, mostra!!

    ResponderExcluir