terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lilac

Confesso que estava com medo deste. A BeatleMarta, tinha-me assustado um bocadinho pois dizia que ele era meio "blhéc" para passar. Pelo sim pelo não, preparei-me, passei base (Endurecedor da Dikla) e depois passei uma camada do Renda da Risqué, depois arrisquei neste Lilac. Eu devo ter mesmo sorte com os ELF, pois o meu não é aguado, apesar de ter ficado clarinho, ficou bem com uma passagem, na foto está com duas mais Top Coat. Não é uma côr pela qual me perca de amores, mas agora acho que já não vou comprar o Charminho Lilás, da Colecção Penélope Charmosa, pois acho que este é muito semelhante.
Os carimbos foi para experimentar os Essence, e só vos digo, os Essence Color & Go, carimbam muito bem, temos é que ser mesmo muito rápidas, pois eles secam num tempo record.

6 comentários:

  1. Também tenho esse Lilac mas ainda não experimenti só espero que esteje bom,lol, eu acho essa cor um mimo pois é um lilás bem fofinho e fica sempre muito fashion nas unhas, gostei da konadicure ficou muito gira =D e as tuas unhas tão lindasss.É verdade desculpa se te disse que voltava a 16 mas pensava que te tinha dito que regressava dia 13 para a minha ilha =).

    Bijoquinhas***

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho essa cor e por acso ate gosto muito, gostei de ver nas tuas unhas.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que esta mania (de estar ao telefone durante horas) nunca me passe :p

    ResponderExcluir
  4. Até ficou fofinho :)
    Confesso que cheguei a olhar para Charminho Lilás da Risqué..mas é como dizes....parecia um bocadinho "blhéc" e então deixei-o na loja xD
    Mas esse ficou-te lindamente....e claro que a "konadicure" deu um ar sublime :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda essa unha amei to apaixonada.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou apaixonada por tons lilás nas minhas unhas, não sei bem porquê... ou é Roxo escuro ou é rosa claro ou mais neon. Quanto ao lilás, ainda não encontrei nenhum verniz que me convencesse! ;)

    De qualquer forma, gosto de ver nas outras pessoas :)

    ResponderExcluir