terça-feira, 2 de novembro de 2010

Compras Várias

Do Chinês!!!!!! Um mega chinês que a minha irmã encontrou, tinham Bity a 1,65 EUR e Risqué a 1,95 EUR, mais 15% de desconto. A pena é que já não havia as cores mais giras, nem a Penélope Charmosa , já tinham voada, assim como as plaquinhas fantásticas da foto (foi a minha irmã que as conseguiu). Comprei ainda a máscara para nutrir a minha cabeleira e estou a adorá-la.
Estes vieram da querida NotJustNails! E são algumas das novas cores da Bity.

E estes vieram do EspacoBeauté. Esta marca é óptima, não é cara e em termos de durabilidade é espantosa. As cores são também tão lindas que apetece comprar todas!!!!!

7 comentários:

  1. Oh adorava encontrar desses carimbinhos aqui! =C
    Muito giras as tuas compras! C=

    Bjocas

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Ohh eu encontrei esses carimbinhos no chinês mas não consigo usá-los... Já experimentaste? Contigo resulta?
    =| em relação aos Bity, nunca os vi em lojas assim, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Ena que comprinhas de boas, adorei tudinho.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  4. Olá Sofie!
    Vá, partilha comigo :)
    Esse chinês é de coimbra?
    :D

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ainda não tenho catrice, mas tou louca pra experimentar. em breve vou a procura deles. lol

    Bjokas

    ResponderExcluir