domingo, 30 de janeiro de 2011

Glamour II

Um rosa velho que fica mais escurinho do que nas fotos. Com duas passagens ficou óptimo, mas estraguei tudo com o Top Coat, usei o Seche Vite Fast, que adoro. Não sei se o usam, eu gosto pois é bem para passar por cima dos carimbos e dá um brilho fantástico, mas acontece que quando chega a meio da embalagem fica extremamente espesso e não há óleo de banana que o salve!!!! O chato da questão é que é carote e ainda por cima não o encontro há venda cá (o que tenho veio da TransDesign), o mais idiota é que acontece-me exactamente o mesmo com o Top Coat da Konad!!!! Buáááááááááááá´!!!!!

3 comentários:

  1. Também gosto muito desse, mas lá está, tenho alguns parecidos.
    Tens o Seche Vite? Agora quem chora sou eu, buáááááááá!!!
    Achas que ele fica espesso? Não te admires, ainda estou para descobrir uma base que não endureça a meio, e o único top coat que conheço que está já a meio e fresquinho que nem uma alface é o da Yves Rocher.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse verniz!!!

    Ando à tempos à procura de um verniz assim para o rosinha velho claro e vejo me à nora!!!

    Mas eu vou conseguir!!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Sofro o mesmo com o seche, uso o diluente de vrniz da andreia mexo o frasco e está pronto pra usar novamente, mais tenho que fazer isso todas as vezes que vou usar. estava pensando em comprar a embalagem maior dele e usar num frasco de risqué, para ver se não engrossa tanto.

    bjus

    ResponderExcluir