sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novidades

Primeiro, fiquei sem computafor, o meu amado HP morreu!!!! Fiquei fula, ainda por cia uma avaria parva e sem solução por enquanto. O desgraçado funciona em plenas condições mas perdeu a faculdade de carregar a bateria! Agora estou a postar do novo Toshiba, optámos por comprar um daqueles pequeninos.
Mas passando a coisas mais alegres, comprei estes Risqué da Colecção Pop4You, graças á fofa da Jeanne, na foto ainda falta um Impala, o Crochê, que decidiu não ficar na foto.
Não satisfeita, "aproveitei-me" da Silvia, para comprar umas coisinhas da Avon, o Mira Cuticle (vamos lá ver se é tão bom como dizem), e um verniz ainda tive a latosa para lhe pedir os Spring Nails da H&M, um dos kits (oque está á frente) tem cores "fabulásticas" para a Primavera.

3 comentários:

  1. Yeeyyy!!!
    :D

    Adoro a colecção Pop4You da Risqué, tem cores tão lindas!!! Recebi algumas com uma troquinha que fiz com uma amiga brasileira ;)

    Acabei de pintar as minhas com o Coral (do kit spring nails da H&M) e tem uns reflexos dourados liiindos!!!
    Outra coisa, estou a preparar um post com o Mira Cuticle, tirei fotos antes e depois e digo-te, é surpreendente! ^__^

    Ai ai, é tão bom ser gaja e poder pintar as unhas de cores mimosas :)
    beijinho, bom fim de semana!
    Fico contente que já tenhas computador! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ena, só comprinhas boas!
    E vejo aí mais um Wynie, são fantásticos! Os Spring Nails estive com eles na mão, mas só desejava mesmo o coral, os outros não, e acabei por lá deixá-los. Trouxe um mini verniz (têm mini vernizes avulso, 5 cores, se não estou em erro) que adorei, um lavanda suave, para uma troquinha que vou fazer.
    Quanto ao Mira Cuticule, ele é mesmo maravilhoso, na primeira semana toca a massajar as cutículas umas 3 vezes ao dia, e depois vais ver como elas ficam, uma maravilha. Depois podes fazer só uma vez por dia, desde que vás hidratando as mãos e as unhas. Não te esqueças de antes de começares a usar, fazeres uma manicure cuidada.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofie!!!!

    Dá-me essas coisinhas todas que eu recebo-as muito bem =P! Ai que sorte... Que coisinhas lindas e fantásticas!!!

    Estou muito curiosa com os vernizes da H&M!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir