quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Troquinha

Pois é, fiz uma troquinha com a Miminhos, na foto não está completa pois faltam os mimnhos do meu filhote que ele arrebatou de imediato e já não deixou fotografar, que foram um caderno, um lápis e uma sombrinha de chocolate, que já mora na sua barriguita!!!!!!
Em relação aos meus miminhos falta um baton delicioso de manteiga de cacau, da Fina Flõr que mudou de residência para a 1ª gaveta da Srª. Dª Minha Secretária de Trabalho.
Adorei tudinho, em especial o espelho da Hello Kitty, pois tinha perdido o espelho que costuma trazer na carteira e este é dos que têm um espelho de aumento.

Mas vamos passar ao nosso vício, claro que as minhas unhas ficaram a "pedir" que usasse logo um dos novos miminhos e o escolhido foi este Wynnie. Não conhecia estes frasquinhos desta marca, mas são muito elegantes, este é um côr de caramelo que foi fácil de passar e que ficou perfeito com duas camadas. É engraçado, passei o dia a olhar para as unhas e a pensar em baba de camelo!!!!!
Depois, para não o deixar sozinho fiz uma Konadicure de unha completa, que nas fotos não se nota muito, mas que fica com um padrão muito giro e muito discreto, por fim acrescentei-lhe a borboleta (uma das minhas imagens preferidas, sobretudo pelo seu detalhe) e uma pedrinha castanha.

7 comentários:

  1. cada um mais liiiindo que outro! amei este frascos da glam.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas lindasssss Sofie!!!!!!
    E esse verniz??? Tem uma cor muito bonita!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir
  3. Oi quida!
    Bem que coisinhas lindas! *.*
    Amei a or! ^^



    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Olá querida... Vi no blog da Miminhos aquele kit konadicure... Onde compraste? Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Não me digas que és de Viseu Sofie?? Que engraçado! =)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do blog, beijinhos

    causewearedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, em primeiro lugar quero pedir-te desculpas por só agora vir aqui comentar, mas gosto de o fazer com calma e só agora consegui. Eu vejo diariamente os meus blogs preferidos, mas nem sempre dá para comentar.

    Sabes, fiquei muito feliz por teres gostado dos miminhos que te enviei, fi à H&M e comprei duas coisinhas e como tem lá perto uma loja de chineses que adoro e onde compro esses Wynie novos, não resisti e trouxe uns para ti. Adoro estes novos Wynie, o frasquinho é super elegante e as cores são brutais, eu tenho uma data de vidrinhos destes já, mas desta vez nem comprei nenhum para mim, ganhei vergonha, só não sei é por quanto tempo, em breve vou lá perto de novo...
    A Carlo di Roma também gosto imenso, e na sexta recebi numa troquinha uns quantos que adorei e que nunca tinha visto por aqui.
    O baton hidratante é da Fina Flor e foi a Andy que me mandou, mas como fiz duas comprinhas a Andy mandou alguns e eu enviei-te um, espero que não te zangues comigo e que gostes! Eu ainda não experimentei, só quando acabar um dos que tenho a uso.
    Beijinhos fofinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir