quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novas Comprinhas


Comprei estes conjuntinhos da Maybelline, que são compostos por dois vernizes e duas sombras.Gostei imenso das cores dos vernizes, existem 3 conjuntos, este que tem um verniz coral e um castanho/dourado, um rosa e rosa com glitter e um terceiro com um azul bébé e rosa velho. Já as cores das sombras não me convenceram muito, mas...
Tinha que mostrar esta combrinação, embora tenha a noção que as unhas não estão perfeitas. Pintei ontem, mas hoje parti duas unhas e acabei por as cortar todas e limar, mesmo com o verniz e fotografei no fim!!
Gostei do efeito ficou discreto, mas muito fofinho, e foi feito com as novas placas da Bundle Monster.

3 comentários:

  1. adorei, ficou super bonito :) depois passa no meu bloguinho se puderes
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o dos vernizes rosa e azulinhos gostei bastante =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofie!! Desculpa ter demorado tanto a comentar, mas as férias já acabaram e o tempo agora começa a ser pouco!!
    Adorei a cor!! O coral é super fofo!! Lindo mesmo, fiquei doidinha para experimentar também!!
    As carimbadelas ficaram espectaculares!! Muito lindo!!

    Estou a fazer um sorteio no meu blog!! Participa, quem sabe se não ganhas!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir