terça-feira, 12 de julho de 2011

BlogMiminhos

Da Kika, um paleta espectacular da Avon, um lápis cinza prata e uns brincos côr de rosa!
E da Miminhos, um conjunto para banho que cheira, tão bem. mas tão bem, que nem imaginam, um verniz lindo e um hidratante de lábios que tanto jeito me tem dado neste dias de doença.
Para as duas um OBRIGADA do tamanho do MUNDO!!!!
Assim como para todas as que me desejaram parabéns.
Hoje já me sinto um pouco melhor e penso que amanhã já conseguirei retomar a minha rotina.

4 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste amiga, foi só um miminho num dia tão especial como esse, foi pena teres tado com uma virose.Ainda bem que tás melhor =)

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Entao linda já tas melhor? Um beijinho e fica bem depressa.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaste, eu escolhi como se fosse para mim! Sou louquinha por esse cheirinho a jasmim, faz parte dos meus rituais corporais desde sempre, e dura o dia todo no corpo. Foram apenas miminhos (o verniz foi para não perderes o vício, lol).
    Beijocas enormes, espero que já estejas bem.

    ResponderExcluir