quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para este final de semana...

...tenho estes lindinhos que vieram do Espaço Beauté!!!

Ontem foi dia de ir ás compras, já algum tempo que não comprava vernizes, então ontem vinguei-me. Comprei um Essence da colecção Vampires Love, um Catrice da Coralist (?), o Top Coat efeito unhas de gel da Essnece ( já usei e gostei muito do acabamento que dá, não gostei do tempo de secagem, uma eternidade!). Cheguei a casa e ainda tinha esta bela encomenda á minha espera.

Nas minhas unhas já está uma das novas cores.
Conseguem adivinhar qual?

3 comentários:

  1. eheh comprinhas faz tão bem à alma!!!! Desses Andreia só me falta o 115 e o 117...os outros já cá cantam :)
    Bem se for o das fotos aposto no 119 ;)

    Adorei as fotos...com um ar super primaveril!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas boas... Que cores lindas... quero ver estes posts...
    Bjs grandes...
    Um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes hipoalergenicos demoram muito para secar, mas pode ter certeza que os Andréia são de primeiríssima qualidade!Adoro eles!
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir