quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Andreia 116

Um rosinha bastante engraçado. Está imenso frio, mas pelo menos o sol brilha lá fora. O mesmo já não se pode dizer do panorama económico deste País. Já não sei o que pensar/fazer, depois de ontem o Primeiro Ministro ter admitido a possibilidade de corte de subsidios no Privado, como é que o Estado pensa que vamos conseguir fazer face ao aumento da carga fiscal e á inflação! Desculpem o desbafo, mas ando muito apreensiva em relação ao nosso Futuro.

11 comentários:

  1. Teremos de pagar de alguma forma o que muitos andaram a roubar durante anos. É a realidade que temos e que, para já, ainda não é assim tão má como julgamos, isto ainda vai piorar bastante antes de começar a melhorar, acredita.
    Beijocas e bom feriado.
    Essa cor fica-te muito melhor do que ficou a mim!

    ResponderExcluir
  2. Ainda vamos passar por fases bem piores do que aquela que estamos a viver agora, no entanto temos de manter alguma esperança ou pelo menos acreditar que vamos saber viver bem e um dia de cada vez.

    Quanto ao verniz ficou muito mimoso nas tuas unhas!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Andréia!
    Estamos todos preocupados com a atual situação nao é? me preocupa e muito tudo o que vem por aí, e ainda mais com o aumento da volência.
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, na baixa lisboeta existem duas H&M muito perto uma da outra. Depois do teu alerta, fui na grandona e havia lá tudo e um par de botas dos ratinhos, mas estranhei o facto de nada haver de vernizes, mas ok, cumpri o meu objetivo e a única coisa que comprei foi um miminho para o filhote da nossa Kika. No entanto, nesse dia à noite fiquei a saber que afinal havia vernizes, e ía caindo para o lado. No dia seguinte fui à outra loja da marca que é apenas de senhora, e pimba, ali eles existiam! Até havia make também! Peguei num de cada, paguei e vim embora, mais nada. As embalagens são lindas e os produtos em conta, mas não prestam para nada, eu não gosto nada dos geis de banho e cremes da H&M, não hidratam nada e nem sempre os aromas cativam, estes dos meus ratinhos detestei, são mega artificiais, embora me tenha dado vontade de trazer o creme corporal para ficar com a caixinha, mas nop. E resisti à palete de sombras também. Também vou ser sincera, tanto eu como o meu filhote não gostamos nada dos ratinhos versão antiga, preferimos as mais recentes, mas puxa, ambos a dar uma beijoca tão fofa e a dar as mãos em forma de coração, é de derreter de amor!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. E por falar na nossa Kika, amei o gesto maravilhoso hoje...

    ResponderExcluir
  6. Adorei este rosa... e sim a situação é crítica... só Deus para nos livrar de coisas piores
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Gostei muito do blog, cores muito bonitas e boas fotos! :)
    Já estou a seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é querida...a situação no nosso país ta negra e não vejo grandes perspectivas de melhoria...Deus nos dê sempre saude e mantenha os nossos trabalhos para que possamos seguir em frente...é este o pensamento que temos de ter. Agora passando ao verniz lindão... as tuas unhas estão mesmo muito fofinhas... adorei.... e este rosa é muito bonito. Tb o tenho mas ainda não o usei. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte, amo rosa!
    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do formulário:
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Esse rosa é lindinho, eu adoro todos os tons de rosa.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Pois, o 253 da Kiko tem um brilho incrível, sendo que usei top coat sim.
    Oh Sofie não sei se ando distraida, mas sinceramente não tenho visto seus posts, não entendo porque.


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, agora que procurei, procurei e vi...É que você fez post há 4 dias atrás, desculpa linda.


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir