terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo Produto

Como já disse por diversas vezes, andava em busca de um Top Coat Secante tão bom como o Seche Vite mas mais amigo da carteira e mais fácil de adquirir! Parece que encontrei e é da Catrice, Quick Dry & High Shine, tem um pincél super largo, que, nas minhas unhas (são estreititas) com uma passagem cobre a totalidade e tem duas esferas metálicas no interior. Até agora cumpriu o que prometeu, secagem rápida e brilho intenso, não dá para ver muito bem, pois hoje a minha máquina continua a não querer colaborar comigo. Não destrona o meu amado Seche, mas até agora foi a melhor alternativa e olhem que já tenho uma pequena colecção de Top Coats (Essence, P2, Yvssy, Nivea, Mavala Kiss, etc) a nível da relação qualidade/Preço (se não estou em erro cerca de 2,49 EUR). A outra alternativa, ao memso preço do Seche é o Kiss 3 em 1.
Pintei com o Andreia 120 que é um cinzentinho, muito na onda do Metal da Cliché e o Arábia da Risqué. Com uma camada cobriu bem a unha, mas como sempre apliquei duas. Depois carimbei com uma placa da Bundle Monster, e por falar nisso temos que estar atentas,pois a BM vai lançar novas placas em Janeiro.


5 comentários:

  1. ai que lindo esse verniz e vou comprar o top coat sim e amei o carimbo caso haja plaquinhas novas temos k fazer troquinha sabes coomo amo plaquiinhas bjinhuhs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindas,adorei. Tenho de arranjar esse top coat =)

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  3. Esse comigo demora imenso a secar... que raio.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. obrigada Sofie :D
    eu tem dias :P
    eheh
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Sofie

    Adorei o esmalte.
    Gostei de seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir