sábado, 7 de janeiro de 2012

Coisas boas da Kika

 Cheguei a casa e tinha estas coisinhas lindas á minha espera!!! è claro que adorei e tive que experimentar logo os KleanColor, que não conhecia, pus as unhas a geito e lá vai disto:
experimentei o Purple, que é um roxo bem escuros, mas que ás vezes e nas fotos parece azul escuro!!
Experimentei também o Chunky Holo Purple, mas não ficou muito visivel.

 Este Purple tem uma cor bastante diferente daquilo que é a minha zona de conforto, mas acabei por gostar do resultado final, as unhas ficaram bastante elegantes e o verniz cobre toda a unha com apenas uma passagem.
Ainda não vos disse mas ando "fixada" nos novos Top Cost que têm aparecido com efeito "gel look". Comprei o da Essence, que comigo nunca secava, um da Anny (da Perfumes e Companhia que é excelente) e compraram-me o da Kiko. Adoro o aspecto final de todos, mas o mais eficaz é o mais caro, da marca Anny, mas o certo é que todos resultaram muito melhor depois de uma dica dada por uma colaboadora da Kiko!!!
Pois é, numa das minhas visitas á Kko ( tenho conseguido resistir aos vernizes, pois estou á espera de ir lá com saldos), na busca do sempre esgotado Gel Look Top Coat, estava a conversar com uma das meninas sobre esse TC. Dizia-lhe que já tinha experimentado outras marcas e que demoravam muito a secar e não é que ela me diz que o melhor é só aplicá-lo no dia seguinte a pintar as unhas!!! Experimentei e o certo é que o acabamento fica espetacular e até o da Essence conseguiu secar.

5 comentários:

  1. Que prendinhas boas... gostei do verniz que escolheste... ainda não consegui obter esta marca, mas estou com imensa curiosidade....
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais, quero agradecer-te o Inocos Sentir, que a Kika me enviou, e quero pedir-te "autorização" para enviar à Kika o tom cereja lindo que me deste a mim, que eu calculei ter vindo trocado, pois é lindo e a cara da nossa amiga!
    Quero agradecer-te também as duas pecinhas que me ofereceste, só anteontem usei (confesso que sim, mas apenas e só porque a pecinha da mãe com o filhote estava mais escura e eu não encontrar o raio do Duraglit limpa pratas), mas ficam todas juntas tão lindas... obrigada.
    Hoje também publiquei os miminhos que a Kika me enviou, ela é uma amiga queridona, também me enviou umas belezuras tais!
    Sabes que esta semana fui conhecer a Kiko de Lisboa, no intuito de testar os top coats da marca e depois dizer-te algo?! Mas já compraste...
    Pois, a marca tem três top coats, mais um fosco. O gel nunca mais secava, e o que achei rápido a secar foi o roxinho, e o terceiro tb não secava.
    Efeito gel look ele tem de sobra, mas eu prefiro o da Essence, até porque custa metade do preço. O truque de só aplicar no dia seguinte não faz qq sentido, afinal nem sempre apetece fazer a manicure às prestações, mas vou testar o gel look da essence dessa forma.
    Quanto ao roxinho eu gostei muito dele, o brilho é bonito e seca rápido, mas não comprei porque estou cheia de bons top coats, mas deixaste-me de pulga atrás da orelha com o da Anny...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa cor! Eu curto esses tons lilazes/roxos que oscilam pros tons azuis com facilidade, principalmente, porque não consigo ainda usar um tom 100% roxo nas unhas. Eu não sei se existe esse Top Coat a que se referiu aqui no Brasil... vou procurar. =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga ainda bem que gostaste fico tão feliz =)
    Esse roxo ficou tão lindão nas tuas unhas,olha esse Chunky Holo Purple experimenta com o preto (eu a insistir ctg no preto ehehehe) como base deve ficar tão giro e mesmo com outros roxos ou lilazes.
    Sei que não gostas muito de ver nas tuas unhas azul mas olhei pa esse azulinho e achei tão lindinho e que ia ficar tão bem nas tuas unhacas(gosto de te ver com azul fica-te msm bem e é uma questão de hábito).

    Beijos do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia receber mimos, linda a cor que vc escolheu um azul indo

    Bom domingo

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir