sábado, 17 de março de 2012

Miminhos da Miminhos!!!

Chequei a casa e tinha um envelope á minha espera, não estava nada á espera, mas a Dulce encheu-me de Miminhos gostosos! Já aqui disse, e não é pelos miminhos recebidos, mas o melhor de ter iniciado este blog é o carinho, a atenção e a preocupação com que me tratam Meninas que não conheço pessoalmente, mas de quem me lembro diariamente. É incrível como alguém que está longe e que nem nos conhece pessoalmente consegue animar-nos, dar uma palavra de alento, mostrar preocupação.
Obrigada a todas que me têm dado força e que têm enviado mensagens de melhoras para o meu filhote.

 A Dulce enviou-me estes Yessensy Pro Brush, que ela já mostrou no seu blog e que realmente têm um poder de cobertura e um pincél como eu nunca tinha testado, fiquei mesmo fan, a foto não mostra nem a beleza nem a qualidade do verniz, pois está sem top coat, mal pintado e com alguns dias de uso intenso!!
De entre todas as coisas maravilhosas, vinha este anél, e eu ADORO anéis, que é a coisa mais fofa que já vi. Não sei se conseguem ver mas o tigre tem uma coleira com brilhantes!!! E a Dulce acertou mesmo com o meu tamanho.



11 comentários:

  1. :) Pois é...o melhor é sentir que estamos presentes no pensamento de alguém! Miminhos muito fofos...não conheço esses vernizes mas é muito bonito visto daqui.

    E eu também adoro anéis, não resisto a esse tigre...que coisa mais gira!!!

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses miminhos são um amor!!!! E o anel é uma coisa lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi com muito carinho querida amiga, sabes que estás sempre presente em pensamento.
    Mostraste interesse no meu Yesensy, e eu aproveitei o embalo para te mimar um pouco! O anel foi a medo, sei que gostas muito de anéis e não só, mas receei não gostares desse tigre pelo qual me apaixonei na lojinha onde comprei os Yesensy, e o detalhe da coleira dos diamantes é que me convenceu. Fico muito feliz por teres gostado!
    E sabes uma coisa? Eu estou mesmo completamente apaixonada por esses Yesensy, em todos os aspetos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pois é... não conseguimos fotografar todo o carinho e toda a amizade desta linda menina, que vive nos nossos corações, e que já ocupa uma parte da nossa vida... O carinho dela é exclusivo de alguém maravilhoso e muito especial... E os mimos sempre a pensar nos nossos desejos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida...quem le os nossos cantinhos assiduamente realmente nao tem nem um quarto da noçao do carinho que sentimos a abrir um pacotinho de mimos de quem nos é especial mas so quem recebe sabe o que isso verdadeiramente é e amiga...tu mereces todos os mimos possiveis tal como a pessoa que tos enviou... esse anel bem...que lindo...simplesmente adorei ver-te com ele. Beijinho muito grande.

    ResponderExcluir
  6. Que bonitas mimoquices :D

    Bem eu acho sinceramente que é muito bonito ver estes gestos de carinho e compreensão entre pessoas que na maioria não se conhecem pessoalmente. Só mostra que por vezes a palavra amizade ainda não está totalmente descoberta no seu amplo significado! :) É muito bem ver os gestos e as reacções! Confesso que é por isso que adoro visitar cada blog e ver a partilha de opiniões, reacções e emoções de tanta tanta gente ligada pela rapidez de um clique! A todas vós agradeço desde já pela possibilidade da partilha é um crescimento enorme!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. ola querida, os mimos sao mesmo lindos...
    espero que o teu menino esteja bem.
    Tens desafio no meu blog queri da

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/2012/03/desafio-da-bee.html

    ResponderExcluir
  8. Lindos os miminhos!
    A Miminhos é um doce!
    bj e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de me tornar seguidora!
    Adorei o anel está mesmo lindo *.*

    Beijocas*

    imacutesweet.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. o anel é lindo +.+ mas o relógio não fica atrás :)

    ResponderExcluir