segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os meus Kikos

 Não são os primeiros pois a minha cunhada já me tinha oferecido um azul petróleo metalizado, mas hoje fui espreitar a Kiko que tem todos os vernizes a 2,50 EUR. Trouxe um rosa e um coral e já experimentei o segundo.
 O Kiko 2781, Mango, é um coral bem vibrante a "puxar" para o rosa, adorei a aplicação, com uma camada cobriu a unha (já tinha lido em alguns blogs que isso não acontecia) e tem um brilho fabuloso.
 Só tenho pena destas fotos serem com luz artificial, pois ao sol deve ser bem mais bonito, mas não me parece que o vá ver esta semana!!
Adoro estes vernizes que me deixam as unhas de "plástico", como diz o meu filhote!!!

4 comentários:

  1. OOOOhhhhh tão lindo este verniz, fica-te tão bem esta cor e com essa nail art então...as tuas unhas estão mesmo lindissimas...parecem mesmo de gel...estão um arraso. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse kiko!!! Ando com a panca dos corais :P
    Lindo :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir