sábado, 1 de setembro de 2012

Hoje...

 ...fui ás comprinhas e encontrei esta placa nos chineses. Tem flores pequeninas com muitos detalhes. Ainda não testei a qualidade dos desenhos, mas se quiserem eu depois faço uma pequena "review".

 Para desenjoar das cores fortes fiz uma francesinha e decorei com um dos meus carimbos favoritos e desta vez decidi conjugar com a pedicure (que não saiu como eu esperava).
 Em relação aos detalhes foram estes os escolhidos. Um dos meus relógios preferidos e a restante "quinquilharia" que eu adoro e que sem a qual não passo!!!!


6 comentários:

  1. Quanto custou essa placa?!
    Fiquei apaixonada pela placa?!
    Depois diz me se é boa.

    Gostei das unhas. Principalmente das mãos, ficaram mesmo perfeitas... tipo parecem mesmo gel.

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma placa assim semelhante à tua, ainda não a experimentei, a primeira experiência que tive com carimbos não correu muito bem!
    Gostei bastante da tua manicure, simples mas bem elegante e bonita, como também dos teus detalhes =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. olá!!!
    agora n te falta carimbos, lol.
    só tenho as placas redondas e encontrei alguns desenhos iguais aos que tenho. Agora o carimbo é que é jeitosinho (comparativamente aos outros pequeninos). Não tras raspador ou ja ta incluido no carimbo?? obg.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. a placaa é boa, desde que não te esqueças de tirar o plástico- comprei uma dessas hoje e amei (claro que, por cerca de 1€ a 2€, não podemos pedir muito xD) =)

    Vim parar aqui ao teu cantinho, mas já está ali nos meus favoritos, na pasta "Vernizes!", assim venho visitar-te muitas mais vezes! :)

    tudo de bom!
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa placa, adorei a manicure!
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei a plaquinha, mega fofa, e as tuas unhas ficaram muito softs adoreiiiiii. E os acessórios uiiiii nem se fala.

    Beijocas com saudade

    ResponderExcluir