sábado, 10 de novembro de 2012

Ainda...

 ..não vos tinha mostrado esta beleza no meu pescoço!
Adorei e recomendo a Arame, Missangas e Criatividade. Gostei tanto que já lhe encomendei umas lembrancinhas para o Natal. E por falar em Natal, já falta pouco para o ano acabar...no final do ano passado dizia que queria que este ano passasse depressa pois iria representar o fecho de um ciclo muito diíicil. Este ano está a terminar e com ele chegaram algumas nuvens negras, a Empresa para a qual trabalho está a passar por uma reestruturação e não haverá lugar para todos. Por isso tenho andado mais afastada, repensando a vida e perguntando-me a mim própria o que quero fazer no futuro. Este ano, que eu pensava ser o fim de um ciclo, acaba por ser o inicio de um outro que poderá ser mais cinzento do que eu esperava. Já fiquei deprimida, já pensei em milhentas coisas, mas o certo é que isto é a VIDA, composta por ciclos e mias ciclos, a que temos que tentar dar a volta e sobretudo tentar vencer. Mais do que tudo conclui que a minha felicidade e a minha Família são o mais importante não esquecendo a minha sanidade mental.

5 comentários:

  1. A tua vida não tem meio de estabilizar, é uma coisa impressionante. Já se sabe que com a tão falada crise algumas pessoas à nossa volta e nós próprios iremos sofrer, alguns mais do que outros, mas não há como escapar, mas puxa, eu só te desejo amaior força do mundo e tenho esperança que com essa restruturação tu consigas sair vencedora. A tua família merece.
    Um beijo do tamanho do mundo.
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela divulgação.
    Ficou lindo, a preposito ainda estou a acabar os colares :)
    Em relação ao trabalho, pensa no que será melhor, há decisões que se tem de tomar, mas podem-se abrir muitas portas. Aconteceu-me isso há 1 semana :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoo, adorei!
    Espero que corra tudo pelo melhor e que passe logo esta fase menos boa na tua vida!
    :-))

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Sofie,qual vendedor do ebay que compraste as peças para pulseira pandora?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, eu costumo comprar não no ebay, mas nestes sites:
      www.silvershake.com
      www.lovebeadsworld.com
      Não são verdadeiras, mas são igualmente fantásticas!!!Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir