domingo, 4 de agosto de 2013

Unhas de Gel: a primeira manutenção!

Na passada quinta-feira, quase 3 semanas depois da aplicação, fui fazer a manutenção. Não havia nenhuma unha partida ou descolada, extavam ótimas apenas se notava um pouco o crescimento. Desta vêz optei por um rosa muito pink,sem desenhos, para depois poder carimbar por cima!
Ainda não me habituei a ter as unhas tão compridas e desta vêz ficaram mais gorssas do que eu pretendia, o que irá ser corrigido na próxima manutenção, é o que dá "ir" na conversa da técnica!LOL!! Até agora estou a adorar a experiência, apesar de AMAR pintar as unhas, é um descanso saber que não tenho vereniz a lascar ou alguma unha partida! As minhas unhas "verdadeiras" parecem estar a recuperar bem, não estão mais finas e o amarelo horroroso com que estavam está a desaparecer(sim a menina que me faz as unhas mostrasempre como elas estão, e como no meu caso estavam mesmo numa lástima, até a proprietária que tem imensas formações e cursos est´a acompanhar, tratamento VIP, pois tá claro!

3 comentários:

  1. Olá querida.
    Realmente elas ficaram um pouco grossas e o dedo mindinho não ficou perfeito ali no ladinho. Mas tenho a dizer que adoro o tom delas :) E não fosses tu a mulher dos carimbos hehe agora decoras num instante!
    Vá beijinhos **

    ResponderExcluir
  2. tambem ando a usar gel e ja faz 2 semanas e tambem estao optimas :D
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderExcluir