terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selo de Natal


este foi-me dado pela Lígia (muito obrigada), mas eu ainda não domino muito bem isto de pôr links e etc, portanto... dizem-me que:
As regras deste selinho são as seguintes :



1 - Primeiro que tudo, passar um Natal muito Feliz....!!!! ;


2 - Exibir o Selinho no vosso Blog ;
3 - Mostrar uma Fotografia da vossa Arvore de Natal, Presépio, decorações Natalicias, etc...!!!! ;
4 - Referir como costumam passar a vossa Vespera e Dia de Natal : o que fazem, o que não pode faltar na mesa , a que horas abrem as prendas , tradições......tudo o que acharem importante...!!! ;
5 - Passar este Selinho a três blogs que achem especiais (embora todos mereçam um Feliz Natal...)
Como não tenho muito tempo aqui vai tudo muito resumido:

A minha árvore


Habitualmente o Natal é passado na minha casa, pois adoro todos os preparativos, ter a mesa toda decorada e etc. Costumamos abrir as prendas logo após o jantar pois o meu filhote não aguenta até muito tarde!

Enumerar três blogs é que é mais díficil, pois para além do facto daqueles que eu costumo visitar já o terem eu também não sei colocar links!


Nenhum comentário:

Postar um comentário