domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decidi Matificar

e ando a tentar dar um tratamento drástico ás minhas cutículas, que decidiram enlouquecer! Bem, a verdade, é que se calhar eu dei uma ajudinha ao voltar a cortá-las em vêz de continuar a hidratar (shame on me)...
Provavelmente vou arriscar na colecção néon, provavelmente da Yes Love, pois é baratinha, pois passando o acabamento matte, provavelmente até se torna "usável"

4 comentários:

  1. Eu gosto tanto dum verniz cremeso e com brilho, mas de tanto falarem em matte ainda vou experimentar .

    jocas***

    ResponderExcluir
  2. que giras, adorei!! :)

    só hoje vi que tinha um selinho que me deste, desculpa e obg! ;)

    **
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Realmente parece que os vernizes mate também estão muito na moda....!!! Eu ainda não aderi muito, porque gosto mais de ver o brilho nas unhas, mas se calhar vou ver se experimento um ou outro tom....!!!! Em relação ás cuticulas, não sei se já experimentaste um creme da Essence - SOS Nail Savers Nail & Cuticle Balm. Eu comprei-o há relativamente pouco tempo e estou a gostar bastante....deixa as unhas melhores e as cuticulas ficam logo muito mais suaves...acho que resulta...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Só mesmo para te dizer que tens um selinho muito fashion no meu blog á tua espera....acho que deves gostar bastante e espero que te alegre e que te ponha logo boa da tua constipação e dor de dentes....!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderExcluir