quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chateada

é como eu estou hoje. A minha amiga oculta é a Dudis, enviei a surpresinha, na passada sexta-feira e penso que até hoje ainda não chegou!!! Enviei em correio verde, para chegar mais rápido e os CTT ainda têm a lata para me dizer que provavelmente se extraviou e que não adianta reclamar, pois não foi registada. Uma coisa é certa amanhão segue nova surpresinha, mas que estou chateadissima com os CTT ai isso estou!!!!

P.s: A Dudis acabou de me dizer que tem um talão para ir levantar uma encomenda, pode ser qiue seja a minha!

7 comentários:

  1. Oiii!

    Pois estás tu e qualquer uma a quem acontecexe isso!
    Por isso é que nunca usei essa coisa do correio verde! Prefiro mandar em caixa normal e pedir registado, assim não tem cá desses extravios.

    Enfim...é realmente muito chato!! :(

    Bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. ahhh e mais uma coisinha....comprares a caixa ou o envelope e pedir registado...fica praticamente no mesmo preço que a caixa ou envelope em correio verde. Portanto no meu ver o correio normal registado é uma mais valia =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É incrivel.. OS ctt são sempre a mesma coisa!! Eu enviei registado já por causa das coisas.. Mas olha que mesmo assim nunca fiando.. Nem registado eu confio!

    ResponderExcluir
  4. não está nada extraviada... as minhas encomendas também estao mais demoradas que o habitual porque... a malta dos ctt também tira férias nsta altura do ano ;))

    Ela ha-de chegar nao te preocupes :))

    Beijinhos grandes!!


    P.S. já recebi as placas... nada de patinhas... ora bolas!!! lol

    ResponderExcluir
  5. Ola Sofie,
    Secalhar é melhor esperares mais algum tempo pode ser que eles se tenham enganado e a carta tenha ido pra outro sitio, uma vez uma carta da minha tia, que era suposto vir para viana do castelo foi parar aos açores e so depois e que veio pra viana. Afinal ainda não passou assim tanto tempo tu vais ver que ainda chega.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, passei por aqui e já vi que és a minha amiga oculta, amanhã à tarde eu vou aos correios, de manhã não posso, e envio-te logo uma msg a avisar do que é, porque realmente não se consegue ver o que está escrito no remetente. já pedi ao maridão e ao filhote, mas ninguém consegue ler, mas aguarda, porque estas coisas aqui na terrinha acontecem muitas vezes, são lentos lol.
    Não te aborreças que não vale a pena, bjos doces

    ResponderExcluir
  7. Os CTT também ja me perderam uma vez uma encomenda (que eu iria receber) e até hoje nao sei o que lhe aconteceu! Se nao fosse o remetente me ter enviado outra (com grande boa vontade, diga-se, porque a isso não era obrigada)tinha mesmo ficado sem a encomenda... Fiquei bastante chateada porque ainda por cima tiveram a lata de dizer que tinham vindo tocar a campainha no dia x a hora tal, altura em que havia bastante gente em casa, o que confirma que não era verdade a teoria deles. Imagino se fosse outra coisa, algo único ou com o valor mais sentimental... enfim, perdi a confiança nos serviços.

    ResponderExcluir