quinta-feira, 24 de junho de 2010

Como começou o meu vício

Começou com este, que foi o meu primeiro verniz com uma côr forte. ainda hoje é o meu vermelho preferido e já estava no baú das reliquias até descobrir o óleo de banana. acho que já não se encontra á venda, mas para mim é o melhor vermelho de sempre, o meu VERMELHO.
Não reparem na má pintura, é que há fases em que tudo me corre mal...depois de todos os meus electrodomésticos da cozinha terem ficado malucos, a minha segunda surpresa enviada para a minha amiga oculta, Dudis, ainda não ter chegado, ter tido uma fuga de gáz, term-me ontem batido no carro e não terem dito nada, a bateria do portátil ter ido ao ar e ter passado a ter um portafixo, não sei o que mais poderá acontecer! Ah, andava toda contente pois este mês ia ter aumento com retroactivos a Janeiro, foi tudinho para o Srº Socrates e consegui receber menos que no mês passado. Isto está lindo está, vou ali pôr sal atrás da porta e volto já.

6 comentários:

  1. lindissimo este verniz, de facto :)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse verniz e adoro é mesmo lindo, o oleo de banana segue na próxima prendinha hehehhehe.Epá não tás lá com muita sorte tu, devias ir á bruxa ;)

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Deixei um selinho para ti no meu blog

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito bonito mesmooo...
    Eu por aqui acho que aindo o encontro :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esse verniz é realmente espectacular....eu adoro....e um verniz vermelho é sempre um verniz vermelho.....!!! Realmente há dias em que nada nos corre bem....mas não te preocupes, temos de pensar que por cada coisinha que nos corra mal, há mais de mil que correm bem.....temos de ser sempre muito optimistas....apesar de eu saber que ás vezes é bem dificil....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana....e já sabes que se precisares de alguma coisa é só dizeres....!!!

    Ana

    ResponderExcluir