quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comprinhas na Cosmetic Doll

Adorei tudo, e ainda tive direito a um Lip Gloss de oferta, a Paula é mesmo uma querida. Já estou a pensar nos pigmentos, as cores são tão, mas tão lindas, mas como sou principiante não sei bem como funcionam! Usam-se como sobras e aplicam-se com pincél?
Em relação aos produtos, o LipGloss é lindo e tem um cheirinho que apetece mesmo andar sempre a pô-lo, os batons, mandei vir nas cores Strawberry Milk e Thalia, este último adorei, andava há imenso tempo á procura desta côr, pois tenho um da Clinique (dos tempos em que só comprava produtos Clinique!LOL!), que de tão antigo, já nem consigo distinguir o nome, que já só o tiro da embalagem com um pincél e este é muito semelhante. Dos CupCakes nem sequer falo!!!!

4 comentários:

  1. Oiii**

    Os cupcakes são a coisa mais fofaaa =)
    Belas comprinhas xD

    ***

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei também um CupCake e o Strawberry Milk! Esta loja encanta-me. E a Paula? Um querida mesmo :) Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Que lindas comprinhas, eu tou a tentar me conter ,heheh.

    beijocas***

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ainda bem que gostou de tudo! Eu adoro os Cup Cakes e os batons que escolheu também fazem parte dos meus preferidos, mas claro que eu gosto de tudo!

    Em relação aos Pigmentos de olhos, usualmente aplica-se um pouquinho na costa da mão e depois mesmo com o dedo, ou com pincel, passa-se no olho como uma sombra normal. Se o pincel estiver um pouco humido, então o efeito ainda é maior.

    Proximamente também vou ter os Lápis Jumbo de Olhos e as Sombras!

    Fiquei muito contente que tenha gostado e espero que continue sempre a gostar dos produtos da minha lojinha,

    Muitos beijinhos,

    Paula

    ResponderExcluir