quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comprinhas

Da Sabrinas & Pó de Arroz, vieram uns Yes Love e um conjunto tipo Konad, agradou-me bastante, pois a placa dá para usar, os desenhos são muito giros, e o raspador é todo em plástico, só o carimbo é que náo presta, mas pelo preço valeu bem a pena!
Da Cosmetic Doll, mandei vir 3 pigmentos, e dois batons, o Mute e o Snow White, a fofa da Paula ainda me mandou de oferta um Lápis Jumbo. O pigmento Nude e o batom Mute são a compra perfeita, tons espectaculares, tanto para o dia a dia, como para algo mais sofisticado, aconselho vivamente a compra para quem gosta de tons naturais, embora com um pouco de brilho, já moram na minha "necessaire" diária.
Da NotJustNails, é claro que não consegui resistir ás novas cores da Cliché, aproveitei e mandei vir um corrector de olheiras.
São 3 meninas a quem podem comprar á vontade, são umas queridas, muito atenciosas e super rápidas no envio dos produtos.

3 comentários:

  1. Oii**

    Que comprinhas lindas.
    Adoro os produtos da nyx principalmente os batons e os lapis jumbo =P
    Os yes love tambem sao a minha perdição, compro os numa loja de chineses ao pe da minha casa e tou sempre a espreita a ver quando chegam cores novas, os chineses ja me conheçem e tudo =P la tambem compro os cliché e esse tom amora faz-me babar =P. Tenho um conjunto de carimbos para as unhas mas é da Essence. Tambem nao vivo sem ele =P


    ***

    ResponderExcluir
  2. Que lindas comprinhas, tenho também uns desses Yes Love são tão giros e já encomendei mais ,lol, tou tramada já nem sei por onde começar com tanto verniz por estrear,lol.
    Adorei todas as tuas comprinhas e os pigmentos vais ver como são o máximo, acho que o meu cinza é igual ao teu.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ainda bem que gostaste dos produtos que compraste na minha lojinha! Eu, o Batom Snow White já o uso há algum tempo quando tenho uma saida um pouco mais especial e o Mute experimentei-o há uns meses e achei que era um nude muito bonito, ainda bem que também fazem parte dos teu preferidos!

    Muito obrigado por teres feito este post com a comprinha e com o link da minha loja, para mim, é sempre importante!

    Brevemente vou ter mais numas novidades,

    Um beijinho e espero que continues a gostar dos produtos,

    Paula

    ResponderExcluir