terça-feira, 13 de julho de 2010

Para a Curiosa

Os artigos que mandei vir foram da Joy´s Cosmetics. São todos da NYX e vieram 6 batons, 6 Lip Gloss e 12 pigmentos para os olhos, de oferta veio um Lip Balm. No totaç gastei 39,36 Eur, o que é muito, mas se dividir pelo número de artigos faz com que cada um fique a 1,57 EUR pelo que me pareceu um bom negócio, embora considere que exagerei na dose!!!!

5 comentários:

  1. podes-me dizer o site dessa lojinha?
    Bjinhos obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Oi, mega Oi xD

    Recebi hoje a caixinha do correio verde. Fiquei tao feliz, ganhar um conjunto de pinceis de maquilhagem, um de nail art e praticamente toda a coleçao dos vernizes joias misticas da risque é motivo para andar a subir paredes de felicidade mas quando finalmente consegui abrir a caixa, digo isto pk tava MESMO bem fechada... vi taaaaaanta coisa k ia-me dando um fanico. A primeira coisa k fiz foi ler o postal fofo k tava dentro do envelope és uma querida =)... vi tudo e Sofie muuuuuuuuuito obrigada adorei tudo, nem tenho palavras e olha k é dificil deixar-me sem palavras =) Obrigada Obrigada Obrigada MUITO OBRIGADA por cada coisinha k tava dentro da caixinha =P



    Ah e ja comi os xupas xupas LOOL



    ***

    ResponderExcluir
  3. Alô:) Passa no meu cantinho, tens um selinho lá :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sofie,
    muito obrigada pela resposta, realmente valeu a pena, saiu tudo muito baratinho... de vez em quando cometer uma loucura não faz mal nenhum, pior é se nos descontrolamos nas compras. Bem, eu sinto que estou sempre ali no limbo, mas pronto. lol O pior mesmo são os batons da nyx, que me fazem sonhar... já tenho 4 comprados na Cosmetic doll, e adorei todos, mas quero comprar mais alguns, e os lápis jumbo, também tenho muita curiosidade em experimentar.
    Pelo que percebi a Joy Cosmetics é americana, não é?
    Bom, um beijinho grande e obrigada uma vez mais. :-)
    Aproveita bem as comprinhas.

    ResponderExcluir