terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais da Troquinha

Mais uma côr de que gostei muito, que veio do Arco Íris. è da Yes Love, nº31, é um rosa nude, muito semelhante ao Tea Rose da Eyeko, mas com um acabamento diferente. Não é brilhante, mas também não é totalmente matte, fica tipo "plastificado", fora do que é habitual. Não reparei na qualidad eda pintura, mas é no que dá pintar as unhas e blogar ao mesmo tempo!LOL!
Para verificar se modificava, passei a Matte Magic da China Glaze e ficou realmente matte.
E este é o meu contraste da semana: nos pés (desde Sábado) o Grape da NYX, nas mãos o Yes Love.
Já agora uma pergunta:
No Verão uso imenso sandálias e as pessoas mais próximas, comentam sempre que tenho as unhas dos pés compridas. Realmente é verdade não gosto de cortar ou limar as unhas dos pés rentes, pode ser maluqueira minha, mas eu gosto assim!!! E vocês?

3 comentários:

  1. Ola, gostei das cores o grape da nyx é bonito.
    Eu prefiro as unhas dos pés mais curtinhas e por acaso uma colega minha tambem usa assim as unhas mais para o compridas nos pés e não gosto de ver, mas tambem depende do tipo de pé e etc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos vernizinhos.
    Olha, já eu era incapaz de usar as unhas dos pés assim grandes! Acho que morria do coração! Só de imaginar a dar uma topada em algo... áiáiái... uso a unha do pé bem rente sim.

    ResponderExcluir
  3. adorei o verniz da nyx.
    Em relação às unhas não sou capaz de as usar assim, nem gosto de ver, mas isso claro depende de cada um. Eu já as das mãos nao as consigo ter grandes porque tenho medo de magoar a minha bebé, além de que têm tendencia a partir

    ResponderExcluir