sexta-feira, 17 de setembro de 2010

New York

Como sou uma "macaquinha de imitação", logo que vi no blog da Kika, tive que o ir buscar imediatemente. acho que vai ser uma das cores deste Outono/Inverno. confesso que quando o comprei achei que não ia gostar, mas depois rendi-me aos encentos deste cinza chumbo.

5 comentários:

  1. Bem...e eu confesso que já olhei várias vezes para ele e nunca o comprei.....agora que o vi nas tuas unhas arrependi-me amargamente de ainda não o ter na minha colecção.... xD pode ser que ainda o arranje.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. É lindo não é???Sabes também pensei o mesmo quando comprei o meu, hahahaha, gostei da konadicure, já usei esse desenho e acho-o bem giro.O new york ficou muito bem nas tuas unhas e com toap coat melhor ainda.E por mim podes ser uma "macaquinha de imitação" que eu por mim não me importo =)
    Um bom fim de semana.

    Beijoquinhas***

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já sigo o teu7 blog à algum tempo, mas nunca disse nada. Eu nunca dei grande atenção a este verniz para o comprar, mas não há duvida que com a konadicure que fizeste, ele fica lindo!! Não me convence para usar sozinho, mas assim convence de certeza! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. O estado do tempo já começa a pedir cores dessas. É de facto muito linda.

    ResponderExcluir