sábado, 27 de novembro de 2010

Testando - Kit Carimbos Chinês!

Estes são os Kits que começaram a aparecer nos chineses por 1,50 EUR e como acho que dão excelentes lembrancinhas de natal, decidi testá-los.
Utilizei outras placas que tenho para comparar, mas os desenhos forma sempre carimbados com o raspador e o carimbo do kit. O verniz que utilizei foi um da Cliché, para provar que não é necessário nenhum verniz especial (apesar dos desenhos ficarem muito mais definidos com os vernizes da Konad).

Aqui estão os resultados:

1º. - Bundle Monster - Compradas no Amazon, são um kit com 21 placas e custam cerca de 18 Eur (se não me engano)! Foram as que obtiveram pior resultado, os desenhos ficaram pouco definidos e não consegui transferir um deles (com o carimbo e vernizes da Konad consigo que fiquem perfeitos);

2º. - Placa B91 - è a placa que vem no Kit, como podem verificar os desenhos ficaram bastantes bons e não tive qualquer dificuldade em transferi-los;

3º.- GCOCL - Compradas no E-Bay, pertence a um kit com 8 que me custou cerca de 8 Eur. Cada placa trás 9 desenhos e têm muita definição para além de trazerem flores lindissímas. também não tive qualquer dificuldade!!!!


Conclusão:

Não tive tempo para fazer comparação com as Konad e ainda com as Chez Delaney e Beauty Factory que também tenho, mas logo que possa faço!
Acho que este Kit é uma excelente aquisição para quem queira iniciar-se nas carimbadelas, os desenhos são giros, o carimbo é razoável e o raspador excelente!!!!!

10 comentários:

  1. Ainda bem que nos concedeste a tua opinião... C=
    Vou ver se os consigo arranjar por aqui...

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. tomara que não demorem a chegar aos chineses perto de mim... mas aqui neste fim de mundo as coisas levam meses para chegar.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem com o kit xpto atino... ca vergonha! lol
    Tu és pro!! ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Deixei selinho no meu blog para ti ^^

    Bjinho*

    ResponderExcluir
  5. Também já vi à venda esses kits nas lojinhas chinesas, mas eu cá não consigo acertar com as carimbadelas nas unhas...

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu ando a procura desses kits nos chineses mas nem ve-los.
    Daqui a nda, opto por uns mais caros, e me arrepender quando vir nos chineses.

    ResponderExcluir
  7. Bem eu tenho um kit desses, comprei um verniz da Essence para carimbos, mas não faço carimbos nenhuns! Acho que não tenho muito jeito para os carimbos! lol

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que funciona, assim sai mais baratinho,ehehehe, adorei a espanhola ficou o máximo.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  9. Poxa nos xinos daqui as placas são 3,50.
    Também não vi diferença entre elas, acho uma boa compra sim.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. ola! podes-me dizer em que loja compras-te esses carimbos?
    obrigada :)

    ResponderExcluir