sábado, 8 de janeiro de 2011

Andreia

Este é o nº 17, gosto bastante dos vernizes Andreia, só tenho pena que não invistam em nomes para os mesmos! È um framboesa/Cerise muito bonito e com imenso brilo, apaixonei-me por ele quando o vi no Let´s Talk About Beauty e não descansei enquanto não o tive nas unhas.
Depos passei por aqui e também me apaixonei pelas nail art em unha completa, para além das placas XL que me tiraram do sério!!!! Logo decidi fazer um upgrade no Andreia 17 e juntei-lhe o Barry M Grey, não saiu como eu imaginei, mas...ao vivo está muito melhor.
Por último e a pedido da Elza, aqui está um dos vernizes da Primark, o Scarlet. Na minha opinião é uma côr muito gira, não é vermelho nem rosa, cobre perfeitamente a unha com duas camadas e o pincél impressionou-me! Apesar de curtinho é bastante largo e achatado e com uma passagem quase que cobre a unha inteira.

8 comentários:

  1. gostei do ultimo verniz eheh..exa é a caixa de vernizes da Primark,n é?

    Passa no meu ^*^

    ResponderExcluir
  2. Olá! O que achas da qualidade dos vernizes? Dura? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu até consigo viver com números em vez de nomes nos vernizes Andreia, mas o pincel irrita-me profundamente. Muito fraquinho, quando estou algum tempo sem pintar com esta marca é uma chatice. Pior ainda é o fato de só terem lançado ainda uma cor para este outono/inverno, que ainda por cima devia ter sido lançada meses antes, para a primavera/verão 2010! Estou mesmo a ver que vamos ter um verde caqui como novidade para o próximo verão!
    Àparte tudo isto, o 17 é uma cor belíssima, acho-a mesmo intemporal.
    A caixinha da Primark é uma fofura, bem que lá fui procurá-la, mas nem rasto!
    Beijinho

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores sao lindas lindas! *.*

    Bjoqinhass


    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Hoje comprei o meu primeiro verniz da marca Andreia =) Espero que corresponda às minhas expectativas! *

    ResponderExcluir
  6. perguntas ... nao me leve a mal vejo sempreas postagens poraki e me pergunto sempre ...

    vc nao passa um palitinho com algodao e removedor pranao deixara base da unha tao estranha ... tipo sem contorno bonitinho .. sei lá fica muitofeio esse acabamento .. parece crianca qdo pinta =/

    e outra .. vc nao tira cuticulas certo? pontopravc.. tb nao tiro .. mas vc nao passa um amolecedor e a empurra ( delicadamente claro) e tira as rebarbas q sobram ( no inicio ficam ainda muitas rebarbas com o tempo fica muitomenores ..

    e se hidratar constantemente as unhas e cuticulas ajuda tb ...



    minha opiniao, sei q meio acida .. mas nao podia deixar de comentar ... é estranho ... =/ fica um trabalho meio .. tipo inacabado .

    abcs @flaviapaulino flaviapaulino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse andreia é mesmo giro, por acaso tenho esse para vemder, já olhei mil vezes para ele para ficar cmg mas volta sempre para o saquinho se calhar é por isso que ainda não o vendi,lololol.O último verniz é bemmmmm bonito e a caixinha um mimo.
    Uma boa semana.

    Jinhos**

    ResponderExcluir