sábado, 29 de janeiro de 2011

Glamour

Ontem não resisiti e trouxe dois vidrinhos novos comigo. Pensei que era uma nova marca chamada Glamour, mas quando cheguei a casa verifiquei que são da Yolizul, Glamour by Yolizul. Este é um laranjinha a chamar pelo Verão que ficou com este aspecto com duas passagens, o pincél, apesar de fininho, desliza super bem, apesar do verniz ser bastante espesso (deve ser óptimo para carimbar, tenho que experimentar!). Á luz do sol, que hoje brilha um bocadinho, fica um laranja vitamina C, com luz artificoial ou á sombra, fica um vermelho alaranjado, tipo Havana da Risqué. Vai ser de certeza uma côr muito usada no próximo Verão!!!!!!

5 comentários:

  1. Ai menina, que linda cor, fica-te tão bem! Acho que andamos todas a chamar o tempo ameno e solarengo, é azulinhos, verdes, laranjas, uau!
    Já tinha ouvido falar nesses Glamour, mas por aqui nunca vi. Amo tanto essa cor, se eu te pedisse para me comprares um, importavas-te?... Adoro o frasquinho e a cor, e se houvesse outras cores à lá Miminhos... Claro que são para pagar, obviamente!
    Beijinhos
    (miminhosqueeugosto@hotmail.com)


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi qida!
    Eu tmbem vi essa marca nos chineses, mas nao sabia que era Yolizul, ainda bem que disseste, porque eu gosto dos vernizes dessa marca! =D
    Eu nao sou muito apreciadora de laranjas, mas fica.te bem... C=

    BJoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o verniz, apesar de não apreciar (ainda) os laranjinhas gostei de o ver nas tuas unhas.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  4. Adoro cores assim super diferentes e chamativas bjssssss

    http://makeunhaemais.blogspot.com

    ResponderExcluir