sábado, 22 de janeiro de 2011

Nails Inc.


Este é o New York, da Nails Ink, feito especialmente para a Coca Cola. Já tenho esta colecção desde o ano passado e apesar de já ter postado os frasquinho penso que nunca os testei. Este é um rosa forte que decidi alegrar com um gliter da Andreia, gostei bastante do resultado final, sobretudo em durabilidade, pintei na quarta e hoje ainda estão impecáveis, nem sequer tenho pontinhas gastas. Só tenho os Nails Inc desta colecção, mas posso dizer que a qualidade é mesmo muito boa. Hoje quero mudar de verniz, mas tenho tantos na fila, que não me consigo decidir!!! Acho que vou impôr um desafio a mim mesma, só voltar a comprar vernizes depois de ter testado todos os que já tenho!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ficou bastante fofinho por acaso :)
    Reparei que tens o meu blog ali na tua barrinha (muito obrigada :D) mas está com o link antigo, por isso diz que não é actualizado há 2 semanas :( por isso se quiseres mudar, agora o novo link é: diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.com :)
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Gostava de te ver a cumprir esse desafio, eheheheheh!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo lindo lindo o resultado! *.*


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. olá!!!
    gostei mt da combinação dos dois rosas...
    fica-te mt bm!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahhahhah, já me fartei de rir amiga com o teu desafio,lol.Essa cor é linda e a marca é mesmo impecavél, adorei o nail art e os glitters ficaram mesmo giros.
    Gosto de e ver de unhas grds mas elas assim ficam-te muito mimosinhas.
    Jinhos***

    ResponderExcluir