sábado, 2 de abril de 2011

E a Vencedora é...

antes de mais o meu obrigada a todas as participantes, gostaria de poder enviar um pequeno miminho a cada uma, mas infelizmente não é possivel.


E sem mais demoras, o sorteio:



Estrelinha, vou-te enviar um mail, agurado a tua resposta até Segunda Feira, se isso não acontecer haverá novo sorteio!


Por decisão do júri e realmente porque, e acho que todas concordam, o texto está fantástivo, haverá uma pequena surpresa para a Marsídia, portanto também ela irá receber um mail meu.

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii! Não posso!!!!!
    Eu ganhei uma surpresaaaaaa!
    Estou taum mas taum mas taum feliz que tenhas gostado do meu poema!
    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Obrigada minha linda!
    Vou já enviar-te um e-mail!
    Beijãoooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Nem me acredito..

    Obrigada mesmo querida..

    O teu filhote é um máximo.. Super fofo..

    Tou super contente :)

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Oi fofinha!
    Parbéns à vencedora! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Opá que fofinho esse juri! ^^
    Parabéns à vencedora! :)
    E eu estava ali mesmo em cima no monte lool :(
    ***

    ResponderExcluir
  5. E também concordo no presente para a Marsidia ;)
    ***

    ResponderExcluir