domingo, 10 de abril de 2011

Rosinha escuro

Um rosa da Yes Love, número 216, muito Verão, adorei esta côr (assim como todos os rosas), fica impecável apenas com uma simples passagem. Os Yes Love surpreendem-me sempre, ainda não tinha nenhum destas embalagens e comprei 3 em tons de rosa. Este é o primeiro que experimento nas minhas mãos, pois já o tinha aplicado numa amiga que também ficou fan.
As fotos não captaram a côr verdadeira, mas é um rosa forte com um pouco de fucsia, óptima para estes dias cheios de sol.

Para a semana vou pedir a vossa ajuda, estou a participar num concurso no facebook, para tentar ganhar um sett de 25 placas e vou precisar de votos a partir de dia 13, eu depois posto a nail art com que estou a participar!

6 comentários:

  1. A cor é linda, e já somos duas a adorar esses frasquinhos !

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Parabéns! beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é brutal, mesmo lindíssimo, puxa e que bem que te fica! Já sei porque gostas tanto de rosa!
    Eu adoro esses vidrinhos da Yes Love, são dos que mais compro, pois são simples e maravilhosos de manusear. São mais que vistos, pois são, mas o que interessa não é o conteúdo?! E trazem pouca quantidade, mas quem usa tudo até ao fim?! Nem até meio!
    Ai, não me digas que pedes ajuda para o facebook?... Tenho que me registar de uma vez por todas!
    A ver se lançam a data de venda das novas placas, não há meio de se resolverem, está aqui uma miúda em pulgas e nunca mais....
    Beijocas!


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito fã da Yes Love, barato e bom! :)
    Lindo rosa, adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi fofinhaW!
    Adorei o rosa mesmo lindo! ^^



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. A cor é mesmo linda amiga adorei e a konadicure ficou o máximo.

    Jinhos***

    ResponderExcluir