quinta-feira, 19 de maio de 2011

Summer Queen

Mais um da colecção Drinks da Fina Flôr. É um rosa nude muito discreto. Estes Fina Flôr são muito bons, ficam perfeitos com duas camadas, têm um perfume muito suave e na foto está sem top coat.
Desta vêz carimbei as unhas todas, gosto imenso deste padrão, já tinha uma placa da Konad com ele, . mas nunca saia muito bem. Este pertence ao kit da Bundle Monster e carimba na perfeição. A côr usada foi da Yes Love, nem sequer foi com verniz especial! Gosto muito de ver este tipo de conjugações com cores semelhantes de forma a ficar uma unha diferente mas ao mesmo tempo discreta.

3 comentários:

  1. Olá!!
    Fofinha a cor e com a Nail Art ficou super delicada! Gostei muito mesmo!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Adorei a manicure!!
    Ficou linda!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ih, eu adorei o nude do verniz e a konadicure, que maravilha! Parece-me que também tenho esse desenho da konad, tenho de confirmar! E carimbaste com um Yes Love?! Mas quando é que eu me dedico a sério à arte das carimbadelas, vernizes jeitosos não me devem faltar!!!
    Olha fofita, recebi numa troquinha um top coat da marca Jimont que é muito bom, e o Essence Studio Nails Top Sealer é fabuloso, não vais desejar outro, e logo agora que encomendei um Seche Vite... mas não foi caro, menos de 5 dólares.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir