quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje é dia de Barro e Novidades

Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos, mas foi é o que se pode arranjar. Estou a usar o Barro da Inocos desde Terça Feira. Para mim é um côr de Telha lindo e diferente das cores que se costumam ver. Deve ficar magnifico em peles bronzeadas. Sem dúvida uma boa compra. Também já usei o Maria Menina, mas como estou sem máquina não fotografei, esse ganhou o meu coração, lindo, lindo e com um pincél fabuloso!!!

Entretanto, ontem, 1 de Junho, a Inoeh, lançou a sua Colecção de Verão, composta por 5 cores:

Amar - vermelho intenso, efeito diamante .... paixão!
Viver - azul metálico e arrojado .... para os passeios à beira mar!
Dançar - roxo com reflexos prateados... para seres a estrela das festas!
Sentir - verde intenso com reflexos diamante..... para noites passadas na praia!
Sorrir - mistura branco e rosa... romântico para passeios ao luar!
A Inoeh enviou-me o Sentir, que é um verde intenso, bastante fora da minha "safety zone", mas do qual tenciono fazer uma review!!!
Como disse num post anterior, apesar de ter adorado a Inocos, senti dois pontos negativos, o facto dos vernizes terem umas manchas brancas e o pincél de dois deles estar "esquisito". Em relação a estes factos enviei um mail ao qual prontamente obtive resposta e como pode haver meninas com as mesmas dúvidas aqui transcrevo a resposta:

Bom dia,

Em relação ao pincel, já constatámos que alguns apresentavam algumas
inconformidades, pelo que foram prontamente trocados.

Relativamente ao pigmento branco, a explicação tem por base a química do
verniz, para que este apresente o grau de cobertura e o brilho que o
caracterizam, apresenta na sua composição um pigmento branco que pode ter
tendência a ir para o fundo do frasco. Este facto, apesar de poder retirar
alguma da homogeneidade na cor do verniz é sinónimo de uma qualidade de
cobertura extra, a que já habitámos os nossos clientes e que nunca poderemos
alterar. Assim, e apenas no sentido de facilitar a agitação do verniz, a
Inoeh irá passar a incorporar nos seus vernizes duas esferas metálicas de
aço Inox.

UAUA!!!!! Vamos ter Inocos com esferas metálics, mas que bom!!!

2 comentários:

  1. Olha, faz como eu, experimenta-o numa amiga! A minha adorou! Eh eh. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte...lindo de morrer! Beijos

    ResponderExcluir