sábado, 11 de junho de 2011

Miminhos da Miminhos!!!!

Na quinta feira cheguei a casa de rastos depois de um dia mesmo complicado, vou á caixa do correio e encontro um envelope cheio de miminhos, vindos da fofa Miminhos!!!
Não se onde enfiei a foto de tudo, mas para já fica este Bubble lindíssimo!
O mais curioso é que a Miminhos conseguiu enviar-me coisas, que sem ela saber, eu há muito queria...como foi o caso deste frasquinho que eu gostava de ter na minha colecção, mas que nunca tinha encontrado, para além de que acertou em cheio na côr, simplesmente fantástica.
Para além desta "belezura", ainda me mandou um bálsamo de cuticulas da Avon (porque eu tinha comentado no blog da Anne que o ia pesquisar), um outro vidrinho, que já tinha visto em vários blogs, mas que nunca encontrei e que gosstava, muito de ter, um Yesensy quick drying, masi uma vêz numa côr que eu adoro e ainda um Top Coat protector.
Digam lá se não foi um inicio de fim de semana prolongado espectacular!!!!!
Sou uma sortuda muito Mimada!

10 comentários:

  1. Bem que sorte né? =D
    A cor é mesmo linda, por aqui há imensos desses vernizes, mas ainda nao decidi comprar, sao de boa qualidade?

    Adorei a cor e a nail art! *.*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Que bom! :D
    Ela é uma querida mesmo!
    O verniz é muito lindo!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Olha tu deixou caiu cair o verniz,deixa que eu apanho rssss,
    Bem tu usa muitas pulseiras....eu vi ah???
    jinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim,e ficam um espectáculo,cada uma mais bonita que a outra,tu tem bom gosto a menina:)gosto de ver assim,vários tipos de pulseira juntos.

    ResponderExcluir
  5. adorei a nail art... muito linda a cor...

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um baom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Ah, ainda bem que gostaste! Fiquei tão feliz quando abri ontem o teu mail e li que tinha sido algo bom num dia mau...
    Olha, esses Bubble ainda só vi numa loja aqui ao pé de mim, e são poucas cores, o que te comprei era o único tom cremoso. À um tempo atrás comprei alguns para oferecer, até para o Brasil enviei!
    Ficaram lindas as tuas unhas, gostei mesmo de ver nos pés.
    O bálsamo para cutículas é bem bom, na minha opinião nada fica a dever ao Mira Cuticle também da Avon.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse verniz. Heheheheh eu sabia eu sabia zica zica.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Realmente a Dulce é uma fofa, super querida ela!
    Essa cor é linda e ficou muito bem em você, adorei também nos pés, ah pra não falar da Nail Art, adoro as que você faz.

    Beijinhos e otimo fim de semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mas a cor é bem gira e o desenho com as pedrinhas ficou um máximo.

    ResponderExcluir
  10. é tão bom recebermos miminhos principalmente quando estamos mais em baixo nao é verdade? mas tu mereces isso é verdade e em breve penso que te vao chegar mais uns às mãos:) Beijocas

    ResponderExcluir