sábado, 17 de setembro de 2011

Berry

Chegaram os meus lindinhos da H&M, eu sei que tinha dito que este mês não comprava vernizes e tenho cumprido, estes foram comprados o mês passado, mas só agora é que os tenho!
Escolhi o Berry que achei uma cor óptima para o Outono que está quase a chegar, cobre a unha com uma camada, mas apliquei duas e top coat, pois fiz uma decoraçãozita...

4 comentários:

  1. Olá... estava desejosa de ver este conjunto da H&M... olhe para ele, mas o preço... recusei-me pois achei que eles estava a pedir muitos € por ml, e preferi trazer outros deles... foi Birra à Primeira Vista!!!... achei as coires lindas mas... não saltou para o meu cestinho :D... somente por causa do preço, pois amei as cores... as tuas unhas ficaram lindas....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    o conjunto tem cores mt giras que conjugam bem com o outono e não só ...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que cor de linda,ficou muito bem nas tuas unhas e o nail art ficou super giro,tens sempre flores bem lindas para carimbar.

    Beijos e um bom Fds.

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha mata-me do coração! Já fui duas vezes à H&M e não tive coragem da trazer por causa do preço, embora ache que as cores e a pigmentação devem valer muito a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir