segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E continuando com ...

... a Bitty, escolhi um castanho, este África (meu Continente natal) é mesmo castanho muiiiito escurinho, com um brilho fantático. Esta escolha fêz-me recordar que foi com o castanho que iniciei este meu vicio/paixão há já mais de cinco anos, após o nascimento do meu filho usei castamhos durante todo o Verão, o que agora acho giro, pois já nem me lembrava há quanto tempo não pintava as unhas de castanho, além do mais agora acho que o castanho combina melhor com o Inverno!!!!
Fiz esta konadicure em dourado para fazer "pandan" com este fio lindo que comprei hoje e gostei do resultado final, embora pudesse ter ficado mais perfeitinho.
Tenho tantos vernizes na fila que tomei uma decisão, ou melhor duas, não comprari mais enquanto não experimentar todos os que tenho e para tentar organizar-me vou tentar usar uma marca de cada vêz. Como podem notar esta vai ser a semana Bity.

3 comentários:

  1. Adorei a konadicure, deixou-te as unhas muito elegantes!
    Quem me dera conseguir tomar essa decisão...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. LIndão amiga!!!! A konadicure ficou tão linda e como disse a miminhos ficaste com umas unhas muito elegantes mesmo.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  3. A konadicure está fantástica! Eu não tenho grande jeito para isso.. :x

    ResponderExcluir