segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dermapharma

Vi este lindinho na área saúde do Jumbo e teve que vir comigo!!! Ainda por cima só no fim de o comprar é que reparei que caso comprasse dois poderia trazer mais um, a funcionária não me informou e como estava com o Maridão ao lado achei por bem virar costas á tentação...
Depois entrei na H&M e havia imensos conjuntos de vernizes, mas as cores não me "encheram os olhos" e também achei-os carotes.
Falando deste é um vermelho com rosa, com uma cobertura e brilho fantásticos. Quando o abri pensei que era ralito, mas depois de o aplicar, fiquei espantada, com uma camada cobre a unha! Ja conhecia estes frascos mas com a marca Dermacélsia, e com uma outra marca, que agora a preguiça não me deixa ir procurar!!
Fiz um carimbo que não resultou como eu pensava, ficou muito grosseiro, devia ter escolhido outra côr ou uma flôr mais delicada!!

5 comentários:

  1. Esses vernizes já levam quatro nomes diferentes, Dermacélsia, Imagine, Dermexcellence e Dermapharma, e têm umas belas cores, essa é uma delas.
    Tens razão, a nail art está pesada, demasiado grande para a unha, talvez uma flor mais leve deixasse a mani mais delicada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ola querida :)
    esse verniz é lindoooooo :) gstei muito da cor.
    beijinhos

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Adorei a cor, "cheira" mesmo a Verão. Ai que saudades hehe
    Não conhecia a marca, cá não temos Jumbo, por isso esquece hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ...mas que fartura de nomes para um verniz só heim? eu gosto muito dos dermacélsia, parece que ele tem montes de primos rsrsrsrs
    A cor é linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O verniz marca DERMACÉLSIA nada tem a ver com qualquer uma das marcas mencionadas.
    Consulte o facebook em: http://www.facebook.com/pages/DERMACÉLSIA-Cosmetics/198578163496128

    e

    http://www.facebook.com/pages/DERMACÉLSIA-Cosmetics/198578163496128

    ResponderExcluir