domingo, 20 de maio de 2012

Purple

 A Purple teve a gentileza de me enviar dois frasquinhos, este que é o 14, um azul turquesa, que embora não seja das minhas cores preferidas para manicures tive que testar logo que recebi.
 Como esta cor foge da minha linha de conforto, decidi "descontrolar-me" por completo e fazer uma filha única em amarelo!!!
 Do verniz posso dizer que é bastante pigmentado, que tem um pincél que se adapta ás nossas unhas e um brilho fantástico com duas camadas. Para além disso o frasco tem umas imagens muito fofinhas, vou ter que arranjar mais umas corzinhas, já ando de olho nuns rosas e nuns corais...

 Estamos mesmo a inovar no mercado da cosmética para unhas e a Purple é um exemplo disso, cores vibrantes e em consonância com as estações, qualidade e um preço acessível.


 A konadicure "encolheu" com o top coat e não saiu bem como eu tinha imaginado...

E com a ajuda da Marina e como eu adoro que tudo combine, fiz um anel com o Purple 14. Estou a adorar usar bijutaria exatamente da mesma cor dos vernizes, e vocês o que acham?
C

7 comentários:

  1. Que azul tao lindo...eu tenho este menino e ainda não o usei mas adorei ver nas tuas unhas apesar de fugir da tua zona de conforto...fica-te super bem. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Um azul lindo... mas dá para ver que não cobre bem... amei a konidure
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei do azulinho, e ficou lindo nas tuas unhas!! Bem verão :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Olha também não é das cores que maaaaaais use mas parece muito gira...assim de vez em quando até vai :) mas ainda vejo um pouco do branco da unha...

    Seja como for ficou muito giro o conjunto!

    *kisses*

    ResponderExcluir
  5. Amigona adorei ver essa cor nas tuas unhas e a konadicure ficou lindérrima pena ter encolhido.
    A purple tem cores lindas mesmo,fiz uma encomenda para vender aqui na ilha e claro que fiquei com 4 para mim, o 29 é um laranja lindooo amiga.

    Beijocas com saudade

    ResponderExcluir
  6. Ficou um show! Adorei a ideia!! beijocas
    Bárbara

    ResponderExcluir
  7. A cor do purple é linda e adorei o dedo anelar!!! pena ter encolhido!!!

    ResponderExcluir