quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades cá do "Burgo"

 Como já devem ter notado tenho andado um pouco afastada do blog, mas estava com uma auditoria interna em curso e o tempo era mesmo escasso...agora já terminou e espero que a próxima semana passe rapidinho para eu poder ir de férias!!!
Agora coisinhas mais interessantes!!!

Verniz nem vou mostrar pois estou a usar o mesmo desde Domingo e ainda por cima ficou pavoroso, o meu Seche Vite terminou e experimentei um secante da Catrice que não cumpriu muito bem a função...

Então como novidades tenho o anel em cima que simboliza o meu aniversário de casamento e que tem gravado a frase "endless love", que sintetiza a nossa relação de quase 21 anos ( sim estamos casados á nove mas a relação já vem de longe) e o que continuo a querer que perdure para sempre.
A outra novidade (não olhem para o inchaço de pés e mãos, mas as fotos foram tiradas no final de 10 horas de "labuta")são as minhas novas Ipanemas.
Acho que já tinhas dito que adoro chinelos e sapatos de plástico/borracha e em termos de chinelos amo de paixão a marca Ipanema, pois não me fazem transpirar, dão um óptimo andar e são lindas.

2 comentários:

  1. Amei o anel... e 22 anos são mesmo muitos anos... parabéns...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei o anel ^^ é super fofinho :)
    ajudem-me num passatempo em que participo meninas
    vejam como aqui: http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderExcluir