domingo, 10 de junho de 2012

Sem nome, mas o mesmo tipo de cor


 E continuo nos rosa/corais, este veio directamente de uma lojinha chinesa para as minhas unhas, náo sei como se chama mas é o número540.
 Tem um pincél plano, muito bom e fica bem com duas camadas, mas eu já vos disse que ando com a "panca" de passar a terceira.
 Como habitual fiz um detalhe no anelar que não ficou como eu esperava, mas já não tive paciência para alterar.

 

E estes são os detalhes escolhidos, não os melhores, pois mal saí de casa começou a chover...

Para terminar gostava que dissessem se gostam de ver esta parte dos "detalhes". Tenho posto pois, para além do "vicio/mania" dos vernizes, também adoro os complementos e os pequenos detalhes que podem marcar a diferença no nosso look.

6 comentários:

  1. Cor bem gira! Tenho um amarelo torado dessa marca e desse frasco para experimentar.
    Gostei dos fios!
    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  2. A marca é Wynie.
    O blog é teu e considero que deves publicar nele o que mais gostas, e por mim adoro ver os teus acessórios!

    ResponderExcluir
  3. Uma cor gira... sendo que sofro com eles (Wynie) por causa da secagem... amei os acessórios... mas a chuva não é nossa amiga por vezes...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog

    ResponderExcluir
  4. Muito gira a cor e a consistência também.
    Como é que não ficou como queria a decoração no anelar? Está tão giro :)
    Beijinhos querida
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito!!
    Gostei imenso!

    Beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho esse verniz(é o que faz ter tantos eheheh),adorei, é um tom lindissimo e o nail art ficou super elegante amiga,quanto aos detalhes amei.

    Beijocas enormes

    ResponderExcluir